terça-feira, 3 de dezembro de 2013

TRIBUNAL CHUMBA FÁBRICA DO DESIGN DE "LORDELO"

O sonho do edil de Paredes (ou melhor, de Lordelo) Celso Ferreira de construir mais uma megalomania em Lordelo, afundou-se.

O dito projeto para construir a "Fábrica do Design" em Lordelo, cujo contrato já havia sido assinado antes de sujeito ao parecer do Tribunal de Contas, mais uma habilidade do autarca, foi chumbado pelo dito Tribunal, ou seja, a obra artística do "artista" Celso Ferreira, vai ficar em águas de bacalhau. 

Diríamos que é apenas mais uma das obscenidade idealizadas pelo autarca, que por pouco já não o era, cujo investimento é muito superior aos 4 milhões de euros referidos.

Se nos lembramos da vergonha que foi a ideia do dito "circuito de arte urbana" de Paredes, um investimento perfeitamente idiota, poderemos dizer que, ainda bem que existe um Tribunal para pôr este autarca na linha, já que, miseravelmente, ele próprio não se põe. Invoca para isso o Tribunal, a falta de verbas da Câmara para fazer face ao investimento. Citando a notícia, "...o município de Paredes assumiu compromissos sem que , para tanto, dispusesse dos fundos disponíveis e bastantes para estabelecer o contrato de empreitada...".

Celso Ferreira diz que vai recorrer, talvez porque já tenha encontrado, à sua maneira, investidores privados capazes de dar largura às suas idiotices.


Paredes, dezembro de 2013

Sem comentários:

Enviar um comentário